Criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art 49. Para que mantenhamos nossa credibilidade e preocupação com nossos clientes, o prazo de troca é feito em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto em sua casa. É de suma importância que o produto seja devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso.
Para efetuar o processo de troca/devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo, o nome e CPF de quem está devolvendo, a data da devolução e outras informações subsequentes. O custo de frete da devolução da encomenda fica a cargo do cliente dentro do prazo estipulado. O mesmo passará por uma avaliação do estado de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das mesmas condições que foi enviado para o cliente em até 2 dias úteis depois da chegada no nosso escritório.
Troca ou Devolução:
Em relação a disponibilidade do produto, não damos a garantia de que terá disponibilidade imediata no estoque. Caso a semijoia para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nosso estoque, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Escolha de um produto do mesmo valor.
- Cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 15 dias corridos, podendo ser utilizado de uma única vez no seu valor integral no ato da compra.
- A restituição do valor pago, tirando o valor do frete. Quando um item é devolvido, não reembolsamos as taxas e impostos que foram pagos na chegada do pedido original.
- Não realizamos trocas para produtos promocionais.
- Nos pedidos que foram utilizados cupom de desconto, a restituição ou troca será sobre o valor pago e não sobre o valor total do produto.
Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado através do e-mail: [email protected] ou no whatsapp (13) 99126-2418.
Compras realizadas pelo cartão de crédito o estorno será em até 60 dias. No caso do boleto o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido em ate 30 dias. O valor estará disponível novamente em sua conta sempre com base no tempo de processamento do seu banco.
Em caso de defeito do produto:
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos para nossa fábrica consertar dentro do prazo de 40 dias sem custos. No caso de mau uso ou desgaste natural da peça, não haverá troca. Nosso produto tem um processo de produção muito delicado, por esse motivo, em hipótese alguma tenha contato com areia, água com cloro ou sal, produtos químicos ou abrasivos, choques acidentais, queda, exposição excessiva ao sol tal como chuva etc (clique aqui para ver nossa página de cuidados com o produto).
Banho da peça:
Em vista a nossa preocupação com a satisfação das nossas clientes, também oferecemos o serviço de banho das peças ao longo de 1 ano após a compra do produto. Caso ocorra algum desgaste no banho de ouro ou prata, enviamos para nossa fábrica para banhar novamente e ter seu produto novo independente do uso do produto. Esse serviço terá o valor de uma porcentagem do valor do produto + envios sob responsabilidade do cliente.
Para todos os casos, favor enviar um e-mail para: [email protected]